Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://repositorio.faema.edu.br:8000/jspui/handle/123456789/1191
Título: Serial Killers: O prazer na morte
Autor(es): Moura, Mariana Dias De
Palavras-chave: Psicologia
Serial killer
Psicopatia
Perversão
Vítima
Data do documento: 2017
Resumo: O presente trabalho busca compreender como ocorre a preparação do serial killer, antes, durante e depois de seus crimes, os sentimentos despertados neste indivíduo e os motivos por trás dessa série de assassinatos. A realização do mesmo se deu através da revisão de literatura, através de artigos, livros e monografias de cunho cientifico. A realização da pesquisa se deu, por ser notório que o tema serial killer, é destacado na imprensa, por meio dos telejornais, mas, pouco discutido na literatura brasileira, apresentando uma carência de artigos científicos que abordem sobre o mesmo. São bases presentes deste trabalho o conceito de psicopatia, perversão, serial killer, o processo de escolha da vítima e a classificação de cada serial.
Descrição: Monografia apresentada ao curso de Graduação em Psicologia da Faculdade de Educação e Meio Ambiente – FAEMA, como requisito parcial a obtenção do título de bacharelado em: Trabalho de Conclusão de Curso. Prof. Orientador Ms: Eliane Alves Almeida Azevedo.
URI: http://repositorio.faema.edu.br:8000/jspui/handle/123456789/1191
Aparece nas coleções:TCC - Psicologia

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
MARIANA DIAS DE MOURA.pdf662,16 kBAdobe PDFThumbnail
Visualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.