Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://repositorio.faema.edu.br:8000/jspui/handle/123456789/1659
Título: Recadastramento de idosos – Centro de Internação Domiciliar – CID, Ariquemes, Rondônia, Brasil
Autor(es): Zorzi, Aline Cristina
Framil, Gustavo Barbosa
Souza, Jemerson Mendes de
Uesugui, Helena Meika
Palavras-chave: políticas públicas
Idosos
internação domiciliar
Data do documento: 2010
Resumo: Considerando o crescimento substancial da população idosa atual, realidade também em nosso município, o serviço oferecido pelo CID, faz parte de uma alternativa de atendimento mais humanizada a população de Ariquemes com vistas à universalidade e equidade. A atualização desse cadastro certamente contribuirá como um indicador para melhorias no planejamento dos serviços prestados e referencial para o estabelecimento de prioridades, frente às políticas públicas. Essa experiência despertou nos acadêmicos o interesse pela pesquisa de campo, sendo notória a importância que o contato com a realidade proporciona para uma formação sólida com consequente melhoria dos serviços prestados a população, sobretudo as parcelas menos favorecidas.
Descrição: 1. Discentes do Curso de Graduação em Enfermagem da Faculdade de Educação e Meio Ambiente (FAEMA). 2. Mestre em Doenças Tropicais. Docente e Coordenadora do Curso de Graduação em Enfermagem da Faculdade de Educação e Meio Ambiente (FAEMA).
URI: http://repositorio.faema.edu.br:8000/jspui/handle/123456789/1659
Aparece nas coleções:Revista Científica FAEMA

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
Aline Cristina Zorzi_TCC.pdf79,35 kBAdobe PDFThumbnail
Visualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.