Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://repositorio.faema.edu.br:8000/jspui/handle/123456789/1687
Título: O PERFIL DOS ENFERMEIROS EM RELAÇÃO À ATUALIZAÇÃO PROFISSIONAL NOS SERVIÇOS DE SAÚDE PÚBLICO E PRIVADO DO MUNICÍPIO DE JI-PARANÁ
Autor(es): SANTOS, DILMA COSTA
RAMALHO, LARISSA DE SOUSA
Palavras-chave: Educação
Enfermagem e Atualização profissional
Data do documento: 2011
Resumo: Concluímos que os enfermeiros buscam atualizações profissionais, mas ainda encontram obstáculos para busca de conhecimentos. São conscientes sobre a importância da atualização profissional para processos de trabalhos mais efetivos para qualidade assistencial. Tendo em vista a necessidade de aprimoramento das práticas assistenciais para reduzir os riscos e falhas nos processos de trabalho é preciso buscar atualizações continuamente. Essas freqüências serão consideradas suficientes quando os enfermeiros praticá-las efetivamente dentro das instituições.
Descrição: 1. Enfermeiro, Docente do Curso de Enfermagem do Centro Universitário Luterano de Ji-Paraná. (CEULJI/ULBRA). Membro do Grupo de Pesquisa em Enfermagem GESAGE (Grupo de Estudos em Saúde do Adulto e Gestão em Enfermagem). 2. Enfermeira, Coordenadora do Curso Técnico de Enfermagem de Presidente Médici (CEET).
URI: http://repositorio.faema.edu.br:8000/jspui/handle/123456789/1687
Aparece nas coleções:Revista Científica FAEMA



Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.