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Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorPagani, Mario Mecenas-
dc.contributor.authorAvila, Renato Nogueira Perez-
dc.contributor.authorGimenes, Antônia Maria-
dc.contributor.authorRibeiro, Marcus Roberto-
dc.contributor.authorMoraes, Edna Ferreira de-
dc.contributor.authorAlmeida, Nayara Costa de-
dc.contributor.authorLima, Rodinei Carvalho de-
dc.contributor.authorLima, Simone Souza-
dc.contributor.authorRagnini, Millena Pancotti-
dc.creatorPagani, Mario Mecenas-
dc.creatorAvila, Renato Nogueira Perez-
dc.creatorGimenes, Antônia Maria-
dc.creatorRibeiro, Marcus Roberto-
dc.creatorMoraes, Edna Ferreira de-
dc.creatorAlmeida, Nayara Costa de-
dc.creatorLima, Rodinei Carvalho de-
dc.creatorLima, Simone Souza-
dc.creatorRagnini, Millena Pancotti-
dc.date.accessioned2018-05-10T00:29:52Z-
dc.date.available2018-05-10T00:29:52Z-
dc.date.issued2012-
dc.identifier.urihttp://repositorio.faema.edu.br:8000/jspui/handle/123456789/1722-
dc.description1. Graduado em Educação Física, Especialista em Educação Física, Mestre em Educação Física, Doutorando em Ciências da Educação pela Universidad San Carlos – PY. 2. Graduado em Tecnologia em Processamento de Dados, Graduado em Licenciatura Plena em Informática, Especialista em Ciência da Computação, Mestre em Telecomunicações e Doutorando em Ciências da Educação pela Universidad San Carlos – PY, Docente da INESUL – Londrina-PR. 3. Graduada em Administração de Empresas; Especialização MBA – Executivo em Gestão de Negócios - Administração de Empresas, Coordenadora dos Cursos de RH, Logística e Finanças da INESUL – Londrina-PR. 4. Bacharel em Administração, Especialista em Administração e Estratégia Empresarial, Mestre em Gestão e Desenvolvimento Regional, Doutorando em Ciências da Educação pela Universidad San Carlos - PY, Docente da Faculdade São Lucas – Porto Velho-RO. 5. Acadêmicos do Curso de Administração de Empresas da INESUL – Londrina-PR. 6. Graduada em Letras-Inglês, Pós Graduanda em Gestão de Pessoas e Psicologia Organizacional. 7. Graduada em Engenharia de alimentos, Pós-Graduanda em Administração e Engenharia de Seguranda no Trabalho.pt_BR
dc.description.abstractConsiderando que encontra-se a venda um instrumento essencial para o rendimento financeiro e sobrevivência de diversas empresas, este artigo aborda o tema “a venda como ferramenta de desenvolvimento de novos negócios em uma empresa de produtos odontológicos”, tendo como problematização: “Como o profissional de vendas deve proceder para ser reconhecido como essencial para o sucesso empresarial no mercado profissional atual?” A metodologia utilizada foi a pesquisa bibliográfica e uma pesquisa de campo mediante questionário aplicado para vendedores de uma empresa que atua no ramo odontológico, em Londrina, Paraná. Objetiva-se desenvolver um trabalho sobre a venda como sendo uma grande oportunidade de negócio. Visa também, propiciar o conhecimento a respeito das vendas no mercado profissional atual e identificar os fatores positivos e negativos no mercado profissional de vendas. Constatou-se que o vendedor é fundamental em uma empresa e que este necessita ter bom conhecimento tanto do produto quanto dos clientes.pt_BR
dc.description.sponsorshipFaculdade de Educação e Meio Ambiente (FAEMA)pt_BR
dc.language.isoporpt_BR
dc.rightsinfo:eu-repo/semantics/openAccesspt_BR
dc.subjectVendapt_BR
dc.subjectDesenvolvimentopt_BR
dc.subjectNegóciospt_BR
dc.subjectEmpresaspt_BR
dc.subjectOportunidadept_BR
dc.titleUm estudo sobre a importância da venda com foco no seu desenvolvimento aplicado para o alcance de novos negócios em empresa de produtos odontológicospt_BR
dc.typeinfo:eu-repo/semantics/articlept_BR
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