Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://repositorio.unifaema.edu.br/jspui/handle/123456789/2533
Título: PROPOSTA METODOLÓGICA PARA APRENDIZAGEM DO CONTEÚDO DE DISTRIBUIÇÃO ELETRÔNICA DOS ALUNOS DA EJA
Autor(es): SANTOS, ELIENE FERREIRA DOS
Jesus, Jociel Honorato de
Palavras-chave: Ensino de química
distribuição eletrônica
dinâmicas educacionais
Educação de Jovens e Adultos
contextualização
Data do documento: 9-Dez-2019
Resumo: O ensino na educação de Jovens e Adultos (EJA) é considerado resumido pois, tratase de alunos que não tiveram acesso à escola na idade adequada. Pois a maior parte desses estudantes esta em sua fase adulta tem-se grande responsabilidades com o trabalho, família, entre outros, sendo esses uns dos desafios aprender tais conteúdos de química, visualizando a matéria como difícil, maçante. Portanto não demostram interesse pela matéria. No entanto o objetivo desse trabalho e trazer a química para o cotidiano do aluno para que eles percebem a importância da química em sua vida, despertando assim o senso crítico no meio em que vive. Desta forma o presente estudo é uma metodologia baseado em pesquisa bibliográfica, trazendo uma proposta metodológica onde contribui para um melhor aprendizado no conteúdo de distribuição eletrônica de forma dinâmica e lúdica podendo assim haver socialização entre os alunos.
Descrição: Monografia apresentada ao curso de graduação de Licenciatura em Química, da Faculdade de Educação e Meio Ambiente como requisito parcial à obtenção do grau de Licenciado. Prof. Orientador: Esp. Jociel Honorato de Jesus
URI: http://repositorio.faema.edu.br:8000/jspui/handle/123456789/2533
Aparece nas coleções:TCC - Química - Licenciatura

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
TCC NOVO ELIENE_assinado.pdf835 kBAdobe PDFThumbnail
Visualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.