Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://repositorio.faema.edu.br:8000/jspui/handle/123456789/2536
Título: EDUCAÇÃO AMBIENTAL: ATRAVÉS DO DESCARTE CORRETO DE RESÍDUOS DE OFICINA MECÂNICA
Autor(es): SANTOS, BISMARCK BISPO DOS
Brondani, Filomena Maria Minetto
Palavras-chave: Resíduos sólidos
Oficinas Mecânicas
Poluição ambiental e Educação ambiental
Data do documento: 2019
Resumo: A frota de carros tem aumentado significativamente nos últimos anos fazendo com que os serviços oferecidos pelas oficinas mecânicas aumentassem na mesma proporção, causando aumento do descarte de resíduos oriundos desta atividade. Este estudo teve por objetivo principal elaborar material informativo com os principais resíduos gerados por uma oficina mecânica e sua forma correta de descarte, além de promover educação ambiental através da divulgação junto à comunidade e prestadores de serviços em oficinas mecânicas.
Descrição: Monografia apresenta ao curso de graduação em Licenciatura em Química da Faculdade de Educação e Meio Ambiente como requisito parcial à obtenção do título de Licenciado em Química. Profº Orientador: Ms Filomena Maria Minetto Brondani.
URI: http://repositorio.faema.edu.br:8000/jspui/handle/123456789/2536
Aparece nas coleções:TCC - Química - Licenciatura

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
TCC Bismark PRONTO_assinado.pdf1,04 MBAdobe PDFThumbnail
Visualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.