Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://repositorio.unifaema.edu.br/jspui/handle/123456789/2838
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributorLima, Rafhaela Ribeiro-
dc.contributor.advisor1Lyra Junior, Paulo Cilas Morais-
dc.date.accessioned2021-02-18T21:28:57Z-
dc.date.available2021-02-18T21:28:57Z-
dc.date.issued2020-
dc.identifier.urihttp://repositorio.faema.edu.br:8000/jspui/handle/123456789/2838-
dc.description.abstractA obesidade é um dos maiores problema de saúde pública do mundo. Os medicamentos mais utilizados para o tratamento da obesidade são a Sibutramina com 56% no seu percentual de venda e Orlistate com 36%, pois outros seriam os compostos de Anfetamina que tiveram a venda proibida pela ANVISA, RDC Nº 52, DE 6 DE OUTUBRO DE 2011. O novo padrão que é incentivado pela indústria do emagrecimento faz os consumidores acreditarem que a magreza é considerada a solução dos seus problemas, sendo a internet um dos maiores influenciadores com 16% e a mídia e amigos com 14% de influencia. Essa pesquisa é uma revisão bibliográfica explicativa com objetivo de analisar os impactos que a mídia social tem na decisão de ingerir medicamentos e observar os riscos que isso pode gerar.pt_BR
dc.description.sponsorshipFAEMApt_BR
dc.language.isoporpt_BR
dc.rightsinfo:eu-repo/semantics/openAccesspt_BR
dc.subjectEmagrecerpt_BR
dc.subjectMedicamentospt_BR
dc.subjectObesidadept_BR
dc.titleA influência da mídia sobre os medicamentos para emagrecerpt_BR
dc.typeinfo:eu-repo/semantics/bachelorThesispt_BR
Aparece nas coleções:TCC - Farmácia

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
RAFHAELA RIBEIRO LIMA.pdf1.09 MBAdobe PDFThumbnail
Visualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.