Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://repositorio.faema.edu.br:8000/jspui/handle/123456789/2993
Título: CARACTERIZAÇÃO AMBIENTAL DE UMA CASA DE SHOWS NA REGIÃO DO VALE DO JAMARI, RONDÔNIA
Autor(es): PEREIRA, RICARDO DE CARVALHO
Rezende, Driano
Palavras-chave: Casa de shows
Vale do Jamari
Impacto ambiental
Desenvolvimento
Melhoria Contínua.
Data do documento: 2021
Resumo: O comércio da cultura possui um peso muito grande para as economias, por proporcionar uma série de benefícios, sendo eles; empregos, divulgação de patrocinadores locais e regionais, movimentação em hotéis, movimentação em restaurantes, dentre outros. Contudo, esses empreendimentos possuem impactos negativos no ambiente. O presente trabalho tem como objetivo realizar um estudo de caso relacionada com os impactos ambientais provenientes de uma casa e shows no interior da Amazônia. Para o levantamento de dados foi realizado levantamento de campo no mês de junho de 2021, os dados foram organizados em planilhas, elaborados gráficos, imagens de satélite, levantamento fotográficos e então correlacionados com a legislação, normas e literatura científica. Por meio dos resultados obtidos, foi constado que o empreendimento possui projeto para minimização da poluição sonora, de modo a atender normas ambientais vigentes.
URI: http://repositorio.faema.edu.br:8000/jspui/handle/123456789/2993
Aparece nas coleções:TCC - Engenharia Ambiental e Sanitária

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
93938.1638385695.pdf1,58 MBAdobe PDFThumbnail
Visualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.