Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://repositorio.faema.edu.br:8000/jspui/handle/123456789/464
Título: Análise do processo de educação física e sua influência na formação e desenvolvimento dos alunos das primeiras séries do ensino fundamental (1°- 5° ano) uma revisão
Autor(es): Oliveira, Elvis De
Palavras-chave: Educação física
Desenvolvimento
Influência
Data do documento: 2015
Resumo: O trabalho que se apresenta é um analise do processo de Educação Física e sua influencia na formação e desenvolvimento dos alunos do ensino fundamental primeiro ciclo nas escolas publicas. Pretende-se compreender a Educação Física no Brasil e descrever os períodos de este processo tão complexo e importante no desenvolvimento educacional das crianças. Serão descritas e analisadas as Leis fundamentais que regulamentam e justificam a Educação Física na escola e o efeito no desenvolvimento infantil. O estudado e um tema que tem sido tratado por muitos autores e pesquisadores,mais porém temos as soluções para que o professor de educação física seja mais criativo, consiga entrar na mente e no coração dos alunos com atividades que desenvolvam as habilidades e valores para se ter uma pessoa melhor .
Descrição: Monografia apresentada ao curso de Graduação em Educação Física da Faculdade de Educação e Meio Ambiente – FAEMA, como requisito parcial a obtenção do título de licenciatura em: Educação Física Prof.Orientador: Ms. Leonardo Alfonso Manzano.
URI: http://repositorio.faema.edu.br:8000/xmlui/handle/123456789/464
Aparece nas coleções:TCC - Educação Física - Licenciatura

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
ELVIS DE OLIVEIRA.pdf493,43 kBAdobe PDFThumbnail
Visualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.