Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://repositorio.faema.edu.br:8000/jspui/handle/123456789/479
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorFoncêca, Charles Dos Anjos-
dc.creatorFerreira Jailson-
dc.date.accessioned2017-12-06T00:38:42Z-
dc.date.available2017-12-06T00:38:42Z-
dc.date.issued2016-
dc.identifier.urihttp://repositorio.faema.edu.br:8000/xmlui/handle/123456789/479-
dc.descriptionMonografia apresentada ao curso de Licenciatura em Educação Física, da Faculdade de Educação e Meio Ambiente (FAEMA), como requisito parcial à obtenção do grau de licenciado em Educação Física. Profº. Orientador: Jailson Ferreirapt_BR
dc.description.abstractEste trabalho de revisão bibliográfica traz um minucioso estudo de artigos e livros, com o intuito de demonstrar as dificuldades encontradas por professores de educação física nas atuais situações escolares em que se vive em que a modernidade da informatização e a decadência dos verdadeiros propósitos estão em defasagem. Propondo uma ideologia de resgate das influências dos trabalhos deixados para traz devido aos crescentes distúrbios da mecanização informatizada, propõem-se novos caminhos a ser traçado pelo professor e equipes pedagógicas para desenvolverem trabalhos influenciadores, trazendo o pensamento dos alunos para as aulas, deixando de lado a preguiça, a timidez, os celulares.pt_BR
dc.description.sponsorshipFAEMApt_BR
dc.language.isoporpt_BR
dc.rightsinfo:eu-repo/semantics/openAccesspt_BR
dc.subjectEducação físicapt_BR
dc.subjectAspectos motivacionais e educação físicapt_BR
dc.subjectModernidade e educaçãopt_BR
dc.subjectCultura e educaçãopt_BR
dc.titleOs aspectos motivacionais e a participação dos alunos nas aulas de educação físicapt_BR
dc.typeinfo:eu-repo/semantics/bachelorThesispt_BR
Aparece nas coleções:TCC - Educação Física - Licenciatura

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
CHARLES DOS ANJOS FONCÊCA.pdf345,28 kBAdobe PDFThumbnail
Visualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.