Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://repositorio.unifaema.edu.br/jspui/handle/123456789/1208
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorToledo, Mariana Santos Correia De-
dc.creatorBergamini Gésica Borges-
dc.date.accessioned2018-02-23T00:17:47Z-
dc.date.available2018-02-23T00:17:47Z-
dc.date.issued2017-
dc.identifier.urihttp://repositorio.faema.edu.br:8000/jspui/handle/123456789/1208-
dc.descriptionMonografia apresentada ao curso de graduação em Psicologia da Faculdade de Educação e Meio Ambiente – FAEMA como requisito parcial à obtenção do título de bacharelado em: Psicologia. Profª Orientadora: Me. Gésica Borges Bergaminipt_BR
dc.description.abstractAdquirir bens e serviços é algo tão comum em nossas vidas, que em determinados momentos o parar para refletir se realmente estamos precisando adquirir ou usufruir quaisquer tipo de produto, pode ser atormentador. O comprar compulsivo, ou a oniomania se tornou algo tão rotineiro, como conduta do cotidiano, que é preciso ser estudado para ser compreendido e diagnosticado. Diante disso a referente monografia trata-se de uma revisão integrativa da literatura sobre o comportamento de compras compulsivo, tendo como objetivo favorecer as estratégias comportamentais da Terapia Cognitivo-Comportamental, como abordagem para compreensão da problemática principal, através do principio do ajustamento criativo.pt_BR
dc.description.sponsorshipFAEMApt_BR
dc.language.isoporpt_BR
dc.rightsinfo:eu-repo/semantics/openAccesspt_BR
dc.subjectPsicologiapt_BR
dc.subjectComprar compulsivopt_BR
dc.subjectOniomaniapt_BR
dc.subjectComportamento de compra compulsivopt_BR
dc.titleA cultura do consumo e o comportamento de compras compulsivo: uma análise integrativa da literaturapt_BR
dc.typeinfo:eu-repo/semantics/bachelorThesispt_BR
Aparece nas coleções:TCC - Psicologia

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
MARIANA SANTOS CORREIA DE TOLEDO.pdf627.46 kBAdobe PDFThumbnail
Visualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.