Use este identificador para citar ou linkar para este item:
https://repositorio.unifaema.edu.br/jspui/handle/123456789/1257
Título: | Criatividade e conhecimentos das metodologias de ensino dos professores como fatores influenciadores das aulas de educação física na escola |
Autor(es): | Facundo, Jaqueline Silva |
Palavras-chave: | Educação física Criatividade Metodologias |
Data do documento: | 21-Jun-2017 |
Resumo: | O processo de Educação Física no Brasil vem se desenvolvendo partindo de importantes mudanças político-sociais, atualmente é vista como um elemento essencial para a formação do cidadão Brasileiro, quando desenvolve capacidades coordenativas e cria, fortalece valores humanos nas crianças, adolescentes e jovens. Na atualidade os concursos públicos, continuam como a principal porta de entrada no mercado de trabalho, principalmente para professores de educação infantil, mas a sala de aula já não é o único destino dos formandos. Existem também oportunidades nos setores de recrutamento das empresas e nas universidades corporativas que se preocupam pelo nível de criatividade e o nível de conhecimento das metodologias dos professores que contratam. Pretendesse neste trabalho realizar uma pesquisa bibliográfica relacionada com a formação dos professores graduados do curso de Educação Física e sua criatividade e domínio das metodologias para o desenvolvimento do trabalho. |
Descrição: | Trabalho apresentado ao curso de EDUCAÇÃO FÍSICA da Faculdade de Educação e Meio Ambiente como requisito parcial à obtenção de créditos na disciplina. TCC II. Profº: Orientador: Leonardo Afonso Manzano. |
URI: | http://repositorio.faema.edu.br:8000/jspui/handle/123456789/1257 |
Aparece nas coleções: | TCC - Educação Física - Licenciatura |
Arquivos associados a este item:
Arquivo | Descrição | Tamanho | Formato | |
---|---|---|---|---|
JAQUELINE SILVA FACUNDO.pdf | 591.92 kB | Adobe PDF | Visualizar/Abrir |
Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.