Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://repositorio.unifaema.edu.br/jspui/handle/123456789/1257
Título: Criatividade e conhecimentos das metodologias de ensino dos professores como fatores influenciadores das aulas de educação física na escola
Autor(es): Facundo, Jaqueline Silva
Palavras-chave: Educação física
Criatividade
Metodologias
Data do documento: 21-Jun-2017
Resumo: O processo de Educação Física no Brasil vem se desenvolvendo partindo de importantes mudanças político-sociais, atualmente é vista como um elemento essencial para a formação do cidadão Brasileiro, quando desenvolve capacidades coordenativas e cria, fortalece valores humanos nas crianças, adolescentes e jovens. Na atualidade os concursos públicos, continuam como a principal porta de entrada no mercado de trabalho, principalmente para professores de educação infantil, mas a sala de aula já não é o único destino dos formandos. Existem também oportunidades nos setores de recrutamento das empresas e nas universidades corporativas que se preocupam pelo nível de criatividade e o nível de conhecimento das metodologias dos professores que contratam. Pretendesse neste trabalho realizar uma pesquisa bibliográfica relacionada com a formação dos professores graduados do curso de Educação Física e sua criatividade e domínio das metodologias para o desenvolvimento do trabalho.
Descrição: Trabalho apresentado ao curso de EDUCAÇÃO FÍSICA da Faculdade de Educação e Meio Ambiente como requisito parcial à obtenção de créditos na disciplina. TCC II. Profº: Orientador: Leonardo Afonso Manzano.
URI: http://repositorio.faema.edu.br:8000/jspui/handle/123456789/1257
Aparece nas coleções:TCC - Educação Física - Licenciatura

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
JAQUELINE SILVA FACUNDO.pdf591.92 kBAdobe PDFThumbnail
Visualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.