Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://repositorio.unifaema.edu.br/jspui/handle/123456789/1647
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorMoura, Antonio Marcos de-
dc.contributor.authorCruz, Elias José da-
dc.contributor.authorMelo, Oliveira Lima de-
dc.contributor.authorChiaratto, Rosieli Alves-
dc.creatorMoura, Antonio Marcos de-
dc.creatorCruz, Elias José da-
dc.creatorMelo, Oliveira Lima de-
dc.creatorChiaratto, Rosieli Alves-
dc.date.issued2010-
dc.identifier.urihttp://repositorio.faema.edu.br:8000/jspui/handle/123456789/1647-
dc.description1. Discentes do curso de pós graduação Latu Sensu em Gestão, Supervisão e Orientação Escolar da Faculdade de Educação e Meio Ambiente (FAEMA). 2. Mestre em Saúde Coletiva, Doutora em Odontologia Preventiva e Social, Docente e Coordenadora do Serviço Didático Pedagógico de Apoio (SEDA) da Faculdade de Educação e Meio Ambiente (FAEMA).pt_BR
dc.description.abstractEste trabalho procura demonstrar a importância da aprendizagem da leitura no processo de produção de textos. Evidencia os fatores que promovem o desenvolvimento do gosto pela leitura, assim como os fatores que levam um aluno a escrever um texto coeso e coerente que explicite suas idéias e opiniões de forma clara e objetiva.pt_BR
dc.description.sponsorshipFaculdade de Educação e Meio Ambiente (FAEMA)pt_BR
dc.language.isoporpt_BR
dc.rightsinfo:eu-repo/semantics/openAccesspt_BR
dc.subjectLeiturapt_BR
dc.subjectEscritapt_BR
dc.subjectSuporte da prática discursivapt_BR
dc.titleLeitura: Suporte para a produção de textospt_BR
dc.typeinfo:eu-repo/semantics/articlept_BR
Aparece nas coleções:Revista Científica FAEMA

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
Antonio Marcos de Moura_TCC.pdf166.79 kBAdobe PDFThumbnail
Visualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.