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dc.contributor.authorSANTOS, GREZIANE DOS
dc.contributor.authorMORAIS, FÁBIO ROGÉRIO
dc.creatorSANTOS, GREZIANE DOS-
dc.creatorMORAIS, FÁBIO ROGÉRIO-
dc.date.accessioned2018-05-14T18:35:59Z-
dc.date.available2018-05-14T18:35:59Z-
dc.date.issued2016-
dc.identifier.urihttp://repositorio.faema.edu.br:8000/jspui/handle/123456789/1813-
dc.descriptionBacharel em Administração de Empresas pela Faculdades Associadas de Ariquemes FAAr- RO 2 Mestre em Administração pela Faculdade Novos Horizontes – MG, Coordenador do Curso de Adminstração da Faculdade de Educação e Meio Ambiente -FAEMApt_BR
dc.description.abstractO contato com o cliente no atendimento ao público representa para as organizações a possibilidade de desenvolvimento de sua percepção sobre a empresa. Considerando os serviços oferecidos pela Administração Pública, em que muitos casos são exclusivos do Estado, este processo se torna bastante peculiar. Assim, este estudo busca identificar o nível de satisfação com o atendimento recebido na Central de Atendimento da Prefeitura Municipal de Ariquemes-RO (2011 e 2013) - com base em cinco critérios de avaliação da satisfação do cliente, e sua relação com o índice geral de satisfação percebida pelo cidadão. Portanto, o modelo é construído por meio da escala SERVQUAL, adaptada para este fim. A análise quantitativa dos dados é feita por meio de Regressão Linear. Os resultados encontrados no comportamento do fenômeno explica a relação entre os indicadores de qualidade no serviço público e a satisfação geral do cliente cidadão. Com isso, pode-se afirmar que a tangibilidade, a confiança, a presteza, a segurança e a empatia elevam a qualidade geral percebida pelo cidadão/cliente dos serviços públicopt_BR
dc.description.sponsorshipFaculdade de Educação e Meio Ambiente (FAEMA)pt_BR
dc.language.isoporpt_BR
dc.rightsinfo:eu-repo/semantics/openAccesspt_BR
dc.subjectAdministração Públicapt_BR
dc.subjectServiços Públicos.pt_BR
dc.subjectSatisfação do Cliente.pt_BR
dc.titleMARKETING DE RELACIONAMENTO NO SERVIÇO PÚBLICO: COMO ESTÁ A SATISFAÇÃO GERAL DO CIDADÃO EM RELAÇÃO À QUALIDADE PERCEBIDA NOS SERVIÇOS?pt_BR
dc.typeinfo:eu-repo/semantics/articlept_BR
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