Use este identificador para citar ou linkar para este item:
https://repositorio.unifaema.edu.br/jspui/handle/123456789/2686
Título: | Caching, coaching cognitivo-comportamental e as semelhanças com a terapia cognitivocomportamental |
Autor(es): | Noda, Fernanda Araújo Alarcon, Renata Trigueirinho |
Palavras-chave: | Coaching Coaching cognitivo comportamental Terapia cognitivo comportamenta |
Data do documento: | 2017 |
Resumo: | O objetivo deste trabalho foi discutir como pode atuar o coaching cognitivo comportamental e coaching “tradicional”, verificando as semelhanças com a terapia cognitivo-comportamental – TCC. Como metodologia foi realizada uma revisão bibliográfica utilizando-se os descritores “coaching”, “coaching cognitivo comportamental” e “terapia cognitivo comportamental” para levantamento dos artigos a serem estudados. Concluiu-se que é de suma importância que tanto o coach, independente da abordagem, como o terapeuta cognitivo-comportamental realizem uma avaliação cuidadosa do cliente antes de iniciar qualquer dos respectivos processos. E que ambos são processos estruturados para o alcance de metas e desenvolvimento comportamental do cliente. |
Descrição: | Trabalho de conclusão de curso Lato Sensu Área de concentração: Terapia Cognitivo-Comportamental Orientadora: Profa. Dra. Renata Trigueirinho Alarcon Coorientadora: Profa. Msc. Eliana Melcher Martins |
URI: | http://repositorio.faema.edu.br:8000/jspui/handle/123456789/2686 |
Aparece nas coleções: | TCC - Psicologia |
Arquivos associados a este item:
Arquivo | Descrição | Tamanho | Formato | |
---|---|---|---|---|
FERNANDA ARAUJO NODA.pdf | 653.4 kB | Adobe PDF | Visualizar/Abrir |
Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.