Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://repositorio.unifaema.edu.br/jspui/handle/123456789/2686
Título: Caching, coaching cognitivo-comportamental e as semelhanças com a terapia cognitivocomportamental
Autor(es): Noda, Fernanda Araújo
Alarcon, Renata Trigueirinho
Palavras-chave: Coaching
Coaching cognitivo comportamental
Terapia cognitivo comportamenta
Data do documento: 2017
Resumo: O objetivo deste trabalho foi discutir como pode atuar o coaching cognitivo comportamental e coaching “tradicional”, verificando as semelhanças com a terapia cognitivo-comportamental – TCC. Como metodologia foi realizada uma revisão bibliográfica utilizando-se os descritores “coaching”, “coaching cognitivo comportamental” e “terapia cognitivo comportamental” para levantamento dos artigos a serem estudados. Concluiu-se que é de suma importância que tanto o coach, independente da abordagem, como o terapeuta cognitivo-comportamental realizem uma avaliação cuidadosa do cliente antes de iniciar qualquer dos respectivos processos. E que ambos são processos estruturados para o alcance de metas e desenvolvimento comportamental do cliente.
Descrição: Trabalho de conclusão de curso Lato Sensu Área de concentração: Terapia Cognitivo-Comportamental Orientadora: Profa. Dra. Renata Trigueirinho Alarcon Coorientadora: Profa. Msc. Eliana Melcher Martins
URI: http://repositorio.faema.edu.br:8000/jspui/handle/123456789/2686
Aparece nas coleções:TCC - Psicologia

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
FERNANDA ARAUJO NODA.pdf653.4 kBAdobe PDFThumbnail
Visualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.