Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://repositorio.unifaema.edu.br/jspui/handle/123456789/3738
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributorSilva, Lara Natieli Da-
dc.contributorSilva, Vithorya Daphane Santos-
dc.contributor.advisor1Silva, Alisson Paulinelli Ben-
dc.date.accessioned2025-02-28T20:28:29Z-
dc.date.available2025-02-28T20:28:29Z-
dc.date.issued2023-
dc.identifier.urihttps://repositorio.unifaema.edu.br/jspui/handle/123456789/3738-
dc.description.abstractTendo em vista que o comercio eletrônico gera impacto na economia local e global, pesquisa-se sobre o e-commerce e a sua expansão a fim de analisar o seu crescimento nos últimos anos. Para tanto, é necessário apresentar dados sobre a origem do e-commerce, destacar dois fatores que influenciou no crescimento do ecommerce nos últimos anos e explicar o seu crescimento sob a influência dos fatores destacados. Realiza-se então, uma pesquisa básica, qualitativa, descritiva e de pesquisa bibliográfica. Diante disso, verifica-se que, um dos fatores que influenciaram no crescimento do e-commerce nos últimos anos, foi o fomento das redes sociais com uso da internet e somado a isto a Pandemia da COVID-19 que ocorreu no ano de 2019. O que impõe a constatação de que ao considerar o cenário delineado neste estudo, fica evidente a notável trajetória de progresso do comércio eletrônico nos últimos anos, tanto antes quanto após o impacto da pandemia.pt_BR
dc.description.sponsorshipUNIFAEMApt_BR
dc.language.isoporpt_BR
dc.rightsinfo:eu-repo/semantics/openAccesspt_BR
dc.subjectE-commercept_BR
dc.subjectExpansãopt_BR
dc.subjectEconomiapt_BR
dc.titleE-commerce: uma análise sobre seu crescimento nos últimos anospt_BR
dc.typeinfo:eu-repo/semantics/bachelorThesispt_BR
Aparece nas coleções:TCC - Administração de Empresas

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
LARA NATIELI DA SILVA, VITHORYA DAPHANE SANTOS SILVA.pdf630.18 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.