Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://repositorio.unifaema.edu.br/jspui/handle/123456789/439
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorSoares, Raquel Zanotelli-
dc.creatorSoares, Raquel Zanotelli-
dc.date.accessioned2017-12-05T19:14:42Z-
dc.date.available2017-12-05T19:14:42Z-
dc.date.issued2012-
dc.identifier.urihttp://repositorio.faema.edu.br:8000/xmlui/handle/123456789/439-
dc.descriptionMonografia apresentada ao curso de Graduação em Licenciatura em Física, da Faculdade de Educação e Meio Ambiente – FAEMA, como requisito parcial a obtenção do titulo de Licenciado em Física. Profº. Orientador (a): Ms: Thiago Nunes Jorgept_BR
dc.description.abstractO presente trabalho tem como finalidade apresentar propostas de inserção da disciplina de física no ensino fundamental de forma que desmistifique a aversão com que os alunos vêem a física no ensino médio. Quanto mais cedo o aluno tiver contato com os conceitos oferecidos por essa disciplina mais fácil será sua aceitação e o seu desenvolvimento no ensino médio e, quanto mais diversificados forem os métodos para esclarecer os fenômenos da natureza menor poderá ser sua rejeição ao entrar no ensino médio.pt_BR
dc.description.sponsorshipFaculdade de Educação e Meio Ambiente (FAEMA)pt_BR
dc.language.isoporpt_BR
dc.rightsinfo:eu-repo/semantics/openAccesspt_BR
dc.subjectFísicapt_BR
dc.subjectEnsino de Físicapt_BR
dc.subjectEnsino Fundamentalpt_BR
dc.subjectAtividades Lúdicaspt_BR
dc.titleO ensino de Física na educação fundamental uma proposta para a inserção da Física do 6º ao 9º anopt_BR
dc.typeinfo:eu-repo/semantics/bachelorThesispt_BR
Aparece nas coleções:TCC - Física - Licenciatura

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
Raquel Zanotelli Soares_TCC.pdf1.02 MBAdobe PDFThumbnail
Visualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.