Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://repositorio.unifaema.edu.br/jspui/handle/123456789/440
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorVitor, Danielle de Matos-
dc.creatorVitor, Danielle de Matos-
dc.date.accessioned2017-12-05T19:18:29Z-
dc.date.available2017-12-05T19:18:29Z-
dc.date.issued2012-
dc.identifier.urihttp://repositorio.faema.edu.br:8000/xmlui/handle/123456789/440-
dc.descriptionMonografia apresentada ao curso de Graduação em Licenciatura em Física da Faculdade de Educação e Meio Ambiente – FAEMA, como requisito parcial a obtenção do título de licenciado em Física. Prof. Orientador: Ms. Gustavo José Fariaspt_BR
dc.description.abstractO presente trabalho traz como proposta de aprendizagem significativa para o ensino de calorimetria a experimentação, como recurso didático, e os mapas conceituais, como proposta avaliativa. Este traz exemplos de aulas práticas, com experimentos de baixo custo e fácil realização, e um mapa conceitual para cada experimento, como exemplo da avaliação, objetivando, assim, minimizar as dificuldades de aprendizagem.pt_BR
dc.description.sponsorshipFaculdade de Educação e Meio Ambiente (FAEMA)pt_BR
dc.language.isoporpt_BR
dc.rightsinfo:eu-repo/semantics/openAccesspt_BR
dc.subjectFísicapt_BR
dc.subjectAprendizagem significativapt_BR
dc.subjectExperimentaçãopt_BR
dc.subjectMapas conceituaispt_BR
dc.subjectCalorimetriapt_BR
dc.titleExperimentação e mapas conceituais: uma proposta de aprendizagem significativa para a calorimetriapt_BR
dc.typeinfo:eu-repo/semantics/bachelorThesispt_BR
Aparece nas coleções:TCC - Física - Licenciatura

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
Danielle de Matos Vitor_TCC.pdf787.25 kBAdobe PDFThumbnail
Visualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.