Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://repositorio.unifaema.edu.br/jspui/handle/123456789/444
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorLEITE, ISAAC MESSIAS
dc.creatorLEITE, ISAAC MESSIAS-
dc.date.accessioned2017-12-05T19:52:24Z-
dc.date.available2017-12-05T19:52:24Z-
dc.date.issued2013-07-05-
dc.identifier.urihttp://repositorio.faema.edu.br:8000/xmlui/handle/123456789/444-
dc.descriptionMonografia apresentada ao curso de Licenciatura em Física, da Faculdade de Educação e Meio Ambiente – Faema, como requisito parcial à obtenção do grau de Licenciado em Física Profº Orientador: Ms. Gustavo José Fariaspt_BR
dc.description.abstractO presente Trabalho tem como finalidade a contextualização em conjunto com propostas metodológicas para que possa ocorrer a inserção da física moderna no ensino médio relacionado aos temas de Magnetoresistência Gigante e Spintrônica, demonstrando e explicando para os alunos do ensino médio como esta tecnologia está presente em nosso cotidiano. A inserção destes temas no ensino médio é de suma importância para os alunos entenderem como se dão os principais avanços tecnológicos nessa área.pt_BR
dc.description.sponsorshipFaculdade de Educação e Meio Ambiente (FAEMA)pt_BR
dc.language.isoporpt_BR
dc.rightsinfo:eu-repo/semantics/openAccesspt_BR
dc.subjectFísicapt_BR
dc.subjectSpintrônicapt_BR
dc.subjectMagnetoresistência Gigantept_BR
dc.subjectEnsino Médiopt_BR
dc.titlePROPOSTA METODOLÓGICA INSERÇÃO DA FÍSICA MODERNA NO ENSINO MÉDIO, ATRAVÉS DOS TEMAS MAGNETORESISTÊNCIA GIGANTE E SPINTRÔNICApt_BR
dc.typeinfo:eu-repo/semantics/bachelorThesispt_BR
Aparece nas coleções:TCC - Física - Licenciatura



Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.