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Título: EDUCAÇÃO FÍSICA – COMO O EDUCADOR CONTRIBUI NA EDUCAÇÃO FUNDAMENTAL I NA INCLUSÃO
Autor(es): Fernandes, Inês Cirlei Budske
Machado, Renata
Batista, Laudenizio Silva
Palavras-chave: Educação Inclusa
Educação Física
Social
Ensino Regular
Data do documento: 2015
Resumo: A inclusão é uma inovação, cujo sentido tem sido muito distorcido e um movimento muito polêmico pelos mais diferentes segmentos educacionais e sociais. No entanto, inserir alunos com deficiencias, no ensino regular nada mais é do que garantir o direito de todos à educação – e assim diz a Constituição. Inovar não tem necessariamente o sentido do inusitado. As grandes inovações estão, muitas vezes na concretização do óbvio, do simples, do que é possível fazer, mas que precisa ser desvelado, para que possa ser compreendido por todos e aceito sem outras resistências, senão aquelas que dão brilho e vigor ao debate das novidades.
URI: http://repositorio.faema.edu.br:8000/jspui/handle/123456789/2200
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