Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://repositorio.unifaema.edu.br/jspui/handle/123456789/2205
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorSantos, Joab Araújo dos
dc.contributor.authorBohrer, Yasmin Souza
dc.contributor.authorPagani, Mario Mecenas
dc.creatorSantos, Joab Araújo dos-
dc.creatorBohrer, Yasmin Souza-
dc.creatorPagani, Mario Mecenas-
dc.date.accessioned2018-10-06T01:02:30Z-
dc.date.available2018-10-06T01:02:30Z-
dc.date.issued2015-
dc.identifier.urihttp://repositorio.faema.edu.br:8000/jspui/handle/123456789/2205-
dc.description.abstractA pesquisa focaliza o estilo de vida dos professores, que está muito acelerado, comprometendo então, sua qualidade de vida. Gerando stress e até mesmo a Síndrome de Burnout. Percebe-se que a nocividade do stress no âmbito escolar é devastador, podendo comprometer também a qualidade do ensino. Adotou-se como metodologia uma abordagem qualitativa, crítica e reflexiva. Tendo como princípio uma vasta pesquisa bibliográfica, a fim de se ter um referencial teórico para responder as questões levantadas na problemática do tema. Sugere-se uma reflexão sobre as causas e as fases do stress entre professores e seu efeito na vida do docente. Recomenda-se que seja um profissional de renome, que abrace a causa da educação, porém, que viva com qualidade.pt_BR
dc.description.sponsorshipFaculdade de Educação e Meio Ambiente Faemapt_BR
dc.language.isoporpt_BR
dc.rightsinfo:eu-repo/semantics/openAccesspt_BR
dc.subjectStresspt_BR
dc.subjectProfessorespt_BR
dc.subjectQualidade de Vidapt_BR
dc.titleSAÚDE OCUPACIONALO EM PROFESSORESpt_BR
dc.typeinfo:eu-repo/semantics/articlept_BR
Aparece nas coleções:TCC - Educação Física - Licenciatura

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
Artigo.pdf168.61 kBAdobe PDFThumbnail
Visualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.