Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://repositorio.unifaema.edu.br/jspui/handle/123456789/249
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorSOUZA, CLAUDIA PEREIRA DE
dc.creatorSOUZA, CLAUDIA PEREIRA DE-
dc.date.accessioned2017-12-01T20:09:15Z-
dc.date.available2017-12-01T20:09:15Z-
dc.date.issued2014-06-11-
dc.identifier.urihttp://repositorio.faema.edu.br:8000/xmlui/handle/123456789/249-
dc.descriptionMonografia apresentada ao curso de Liceniatura em Educação Física da Faculdade de Educação e Meio Ambiente – FAEMA, como requisito de obtenção do grau de Licenciada em Educação Física.pt_BR
dc.description.abstractO amor, o compromisso e o respeito, de ambos os lados a necessidade que o professor tem em continuar a estudar, sempre usando a criatividade para preparar aulas, cada vez mais participativas e abusando da paciência, desenvolvendo um nível de aprendizagem muito mais elevado. Quanto mais o professor compreender a dimensão do diálogo como postura necessária em suas aulas, maiores avanços estará conquistando em relação aos alunos, pois desse modo, sentir-se-ão mais curiosos e mobilizados para transformarem a realidade. Se o professor atuar nessa perspectiva, ele não é visto como um mero transmissor de conhecimentos, mas como um mediador, alguém capaz de articular as experiências dos alunos com o mundo, levando-os a refletir sobre seu entorno, assumindo um papel mais humanizado em sua prática docente. Para a elaboração desta estudo realizou-se revisão Bibliográfica. Por meio de levantamento de material que surgiu a necessidade de se discutir uma temática tão relevante principalmente nos dias atuais. Encantar para ensinar pode modificar a atitude didática e promover a efetivação de um fazer pedagógico mais significativo e prazeroso. Essa tarefa pode devolver aos professores e alunos a consciências de sua importância para uma sociedade que deve ser orientada para uma cultura, livre, criativa apaixonada e apaixonante ao mesmo tempo.pt_BR
dc.description.sponsorshipFaculdade de Educação e Meio Ambiente (FAEMA)pt_BR
dc.language.isoporpt_BR
dc.rightsinfo:eu-repo/semantics/openAccesspt_BR
dc.subjectEducação Físicapt_BR
dc.subjectMotivaçãopt_BR
dc.subjectAfetividadept_BR
dc.subjectEnsino-Aprendizagempt_BR
dc.subjectEducação Físicapt_BR
dc.titleA importância da Motivação e sua influência no desenvolvimento das aulas de Educação Físicapt_BR
dc.typeinfo:eu-repo/semantics/bachelorThesispt_BR
Aparece nas coleções:TCC - Educação Física - Licenciatura



Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.