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Campo DCValorIdioma
dc.contributorOLIVEIRA, ENDREO ARNOLD SEMEGHINI DE-
dc.contributor.advisor1Streit, Sharmilla Antonieta Fávero-
dc.date.accessioned2020-02-05T22:22:31Z-
dc.date.available2020-02-05T22:22:31Z-
dc.date.issued2019-10-17-
dc.identifier.urihttp://repositorio.faema.edu.br:8000/jspui/handle/123456789/2600-
dc.descriptionTrabalho apresentado ao curso de Administração da Faculdade de Educação e Meio Ambiente como requisito parcial à obtenção de créditos na disciplina de Trabalho de Conclusão do Curso Profª Orientadora: Esp. Sharmilla Antonieta Fávero Streitpt_BR
dc.description.abstractO Marketing digital tem se apresentado como aliado às empresas quando se trata de divulgação da marca, isso implica num uso comum dentre os usuários de redes sociais desse tipo de mídia digital. O que ainda não se consegue mensurar devido a grandes variáveis é o impacto dessa divulgação em redes, ou seja, como ela favorece a marca e torna a marca em si mais “visível” no mercado. Sendo assim, este trabalho estabelece como seu objetivo geral analisar como o marketing digital influência no conhecimento da marca da empresa estudada, contribuindo para o aumento pela procura dos serviços, crescimento e faturamento da empresa. A mesma é caracterizada como uma pesquisa de natureza aplicada, caracterizada por gerar maior volume de conhecimentos com aplicabilidade prática e geralmente associados a fenômenos e interesses locais e exploratória que é caracterizada por buscar uma abordagem do fenômeno pelo levantamento de informações que poderão levar o pesquisador a conhecer mais a seu respeito. A coleta dos dados da pesquisa de campo foi realizada a partir de entrevista semiestruturada que é quando o entrevistador tem liberdade para desenvolver cada situação em qualquer direção que considere adequada, a mesma é indicada como uma forma de poder explorar mais amplamente a questão. Como critério de inclusão somente o gestor da empresa será entrevistado com fins de subsidiar os dados estatísticos coletados na página da empresa. Como critério da exclusão, os demais funcionários e stakeholders da empresa pesquisa não participaram da pesquisa. Pôde-se observar que o estudo sobre o marketing digital se mostrou relevante frente ao desenvolvimento da marca, uma vez que a mesma supera os resultados esperados quando referido a utilização das plataformas utilizadas pelo gestor. Assim, o presente estudo se torna socialmente e economicamente relevante, uma vez que além fortalece a ideia de que o marketing digital está cada vez mais presente dentro das organizações, de qualquer classificação, sendo elas, pequenas, médias ou grandes corporações.pt_BR
dc.description.sponsorshipFaculdade de Educação e Meio Ambiente FAEMApt_BR
dc.language.isoporpt_BR
dc.rightsinfo:eu-repo/semantics/openAccesspt_BR
dc.subjectMarketingpt_BR
dc.subjectResultadopt_BR
dc.subjectAplicadapt_BR
dc.subjectDigitalpt_BR
dc.titleO MARKETING DIGITAL COMO FATOR DE INFLUÊNCIA NO RESULTADO DA MARCA: UM ESTUDO REALIZADO EM UM ATELIÊ DE ROUPAS EM ARIQUEMESpt_BR
dc.typeinfo:eu-repo/semantics/bachelorThesispt_BR
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