Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://repositorio.unifaema.edu.br/jspui/handle/123456789/2637
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributorABREU, KELEN CRISTINE NUNES DE-
dc.contributor.advisor1Brondani, Filomena Mª Minetto-
dc.date.accessioned2020-07-17T20:14:37Z-
dc.date.available2020-07-17T20:14:37Z-
dc.date.issued2019-11-
dc.identifier.urihttp://repositorio.faema.edu.br:8000/jspui/handle/123456789/2637-
dc.descriptionMonografia apresentada ao curso de Graduação em Licenciatura de Física da Faculdade de Educação e Meio Ambiente – FAEMA, como requisito parcial a obtenção do título de Licenciado em Física. Profa. Orientadora: Ms. Filomena Maria Minetto Brondanipt_BR
dc.description.abstractPara que se tenha uma educação de qualidade, os órgãos oficiais e a sociedade em geral, devem somar esforços na busca de melhor qualidade de ensino em todos os níveis. Este estudo de revisão bibliográfica versa sobre a dificuldades enfrentadas pelos alunos do ensino fundamental em física, e discute alternativas para minimizar essas dificuldades. Sendo assim, o objetivo principal é apresentar uma proposta metodológica para a aprendizagem em física para o nono ano do ensino fundamental, alicerçado nas habilidades e competências previstas pelo Referencial Curricular do Ensino Fundamental de Rondônia.pt_BR
dc.description.sponsorshipFaculdade de Educação e Meio Ambiente - FAEMApt_BR
dc.language.isoporpt_BR
dc.rightsinfo:eu-repo/semantics/openAccesspt_BR
dc.subjectFísicapt_BR
dc.subjectEnsino fundamentalpt_BR
dc.subjectMetodologias ativaspt_BR
dc.subjectPropostas metodológicaspt_BR
dc.titleCONTEXTUALIZAÇÃO DE FÍSICA NO NONO ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL, SEGUNDO O CURRÍCULO ESCOLAR DE RONDÔNIApt_BR
dc.typeinfo:eu-repo/semantics/bachelorThesispt_BR
Aparece nas coleções:TCC - Física - Licenciatura

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
tcc 21-11 kELI (pronto)_assinado_assinado_assinado.pdf1.29 MBAdobe PDFThumbnail
Visualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.