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Campo DCValorIdioma
dc.contributorTORTORELI, PEDRO ANTONIO BORGES-
dc.contributor.advisor1Cardoso, Rosigleide Reboli-
dc.date.accessioned2020-11-10T18:56:49Z-
dc.date.available2020-11-10T18:56:49Z-
dc.date.issued2019-10-16-
dc.identifier.urihttp://repositorio.faema.edu.br:8000/jspui/handle/123456789/2719-
dc.descriptionTrabalho de Conclusão de Curso apresentado ao curso de Administração da Faculdade de Educação e Meio Ambiente - FAEMA como requisito parcial à como requisito obtenção de Grau de Bacharel em Administração. Orientadora: Prof. Ms. Rosigleide Reboli Cardoso.pt_BR
dc.description.abstractCom um grande crescimento do mercado global e a introdução da tecnologia onde os clientes podem realizar compras no conforto de sua casa, os tornando cada vez mais exigentes á procura de produtos que lhe agreguem valor. Através deste contexto esta monográfica busca encontrar estratégias para a fidelização de clientes através da teoria do marketing de relacionamento. Esta monografia tem um cunho bibliográfico com uma abordagem qualitativa buscando um aprofundamento no conhecimento de estratégias para fidelização de clientes, se utilizando da plataforma digital Scielo. Através da revisão da literatura encontrou-se alguns autores que identificaram a utilização de questionários estruturados para se obter informações especificas, outro autor fala sobre a utilização de uma comunicação boca-boca eletrônica que tem como objetivo a interação virtual entre clientes e também com a empresa podendo a empresa se utilizar destas informações que ficam gravadas para tomar decisões. A partir desta revisão da literatura foi possível compreender os benefícios oportunizados pela adoção de estratégias de fidelização.pt_BR
dc.description.sponsorshipFaculdade de Educação e Meio Ambiente – FAEMApt_BR
dc.language.isoporpt_BR
dc.rightsinfo:eu-repo/semantics/openAccesspt_BR
dc.subjectTeoria do Marketing de relacionamentopt_BR
dc.subjectMarketing de relacionamentopt_BR
dc.subjectestratégias de marketingpt_BR
dc.subjectFidelização de clientept_BR
dc.subjectEntrega de valor ao clientept_BR
dc.titleMARKETING DE RELACIONAMENTO COMO ESTRATÉGIA PARA A FIDELIZAÇÃO DE CLIENTE: UM LEVANTAMENTO BIBLIOGRAFICO.pt_BR
dc.typeinfo:eu-repo/semantics/bachelorThesispt_BR
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