Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://repositorio.faema.edu.br:8000/jspui/handle/123456789/2738
Título: O suporte materno mediante ao abuso sexual infantil: um estudo da concepção das mães sobre a rede de atendimento.
Autor(es): Silva, Fernanda Pacheco Da
Silva , Sara Ferreira
Palavras-chave: Mães de vítimas de violência sexua
Abuso infantil
Rede de atendimento
Apoio psicossocial
Data do documento: 2020
Resumo: A violência sexual atinge todos os membros da família, as crianças são consideradas as principais vítimas, mas não se pode deixar de notar como é oferecido amparo para as mães das vítimas que também podem ser consideradas como vítimas secundárias, pois nesses casos as mães vivenciam uma gama de sentimentos que trazem consigo a dor, a revolta e a impotência. Quanto a metodologia, serão usadas pesquisas bibliográficas. Este estudo tem como propósito apresentar a concepção materna de crianças que sofreram abuso sexual infantil e pertenciam a rede de atendimento psicossocial que é oferecida pelo município.
Descrição: Trabalho de Conclusão de Curso apresentada ao curso de graduação em Psicologia da Faculdade de Educação e Meio Ambiente como requisito parcial à obtenção do título de Bacharel em: Psicologia.
URI: http://repositorio.faema.edu.br:8000/jspui/handle/123456789/2738
Aparece nas coleções:TCC - Psicologia

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
ERICA FERNANDES DA SILVA.pdf607,71 kBAdobe PDFThumbnail
Visualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.