Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://repositorio.faema.edu.br:8000/jspui/handle/123456789/2928
Título: Cultura do cancelamento: o impacto das redes sociais nas relações humanas
Autor(es): Santos, Thais Rodrigues Dos
Oliveira, Tainnã Silvério de
Palavras-chave: Internet
Redes sociais
Cultura do cancelamento
Psicopatologias
Data do documento: 2021
Resumo: O presente trabalho traz a evolução da internet até chegar na pauta da cultura do cancelamento, apresentando o processo do surgimento da internet e das redes sociais, até chegarmos na tecnologia que temos atualmente. O objetivo central desse estudo é trazer a discussão sobre a cultura do cancelamento e as possíveis psicopatologias consequentes do cancelamento que podem ser desencadeadas. Esse estudo por realizado por meio de uma pesquisa bibliográfica, de caráter narrativo, composta por análise de artigos científicos, pesquisas que elucidam o crescimento do uso à internet e as redes sociais, manual de diagnóstico e estatístico de transtornos mentais e análises de casos sobre o tema abordado. Ao término dessa monografia constatou que a cultura do cancelamento pode ser um gatilho, que podem desencadear psicopatologias.
URI: http://repositorio.faema.edu.br:8000/jspui/handle/123456789/2928
Aparece nas coleções:TCC - Psicologia

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
Thais Rodrigues Dos Santos,pdf1,79 MBAdobe PDFThumbnail
Visualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.