Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://repositorio.faema.edu.br:8000/jspui/handle/123456789/3189
Título: Requalificação urbana no centro comercial de Ariquemes: alameda do Ipê
Autor(es): Martins, Vitor de Souza
Covaleski, Joani Paulus
Palavras-chave: Requalificação urbana
Espaços livres
Ruas
Data do documento: 2022
Resumo: O presente trabalho de conclusão de curso tem como objetivo apresentar a Requalificação Urbana no Centro Comercial de Ariquemes/RO, essa pesquisa foi coletada dos autores expostos no desenvolvimento de todo contexto, portanto foi feita a revisão bibliográfica e pesquisa de campo descritiva em suma serão demonstrados como a formação urbana da cidade e o conjunto dos espaços livres se constitui e a importância desses espaços e ruas para a comunidade de forma em geral. Os espaços livres urbanos são os espaços livres de edificação: quintais, jardins públicos ou privados, ruas, parques, rios, mangues e praias urbanas, etc. esses espaços formam se espalham”, e estão por toda parte, mais ou menos processados e apropriados pela sociedade; constituem, quase sempre, o maior percentual do solo das cidades brasileiras. Todos os espaços livres urbanos são objeto de interesse da área de paisagismo, indo, portanto, muito além dos jardins.
URI: http://repositorio.faema.edu.br:8000/jspui/handle/123456789/3189
Aparece nas coleções:TCC - Arquitetura e Urbanismo

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
VITOR DE SOUZA MARTINS.pdf13,54 MBAdobe PDFThumbnail
Visualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.