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Campo DCValorIdioma
dc.contributorUliana, Jéssica Dias-
dc.contributor.advisor1Silva, Alisson Paulinelli Ben-
dc.date.accessioned2024-03-05T02:37:20Z-
dc.date.available2024-03-05T02:37:20Z-
dc.date.issued2023-
dc.identifier.urihttp://repositorio.faema.edu.br:8000/jspui/handle/123456789/3489-
dc.description.abstractTendo em vista que é necessário estudar sobre as mudanças relacionadas ao comportamento do consumidor e os motivos pelos quais estão preferindo comprar em lojas virtuais, para que a empresa possa compreender tais questões e inserir-se nesse modelo de negócio, pesquisa-se sobre o comportamento do consumidor virtual: fatores que influenciam o indivíduo na preferência da compra online em relação a física, a fim de analisar fatores que influenciam o comportamento do consumidor digital para a decisão de compra online, substituindo a física. Para tanto, é necessário, investigar a relação do crescimento do uso da internet com o desejo de compra online, identificar características pessoais do consumidor digital, avaliar motivos que impulsionam o interesse pela compra online em relação a física e conhecer o quantitativo de pessoas que preferem o consumo virtual e físico, nessa era digital. Realiza-se então, uma pesquisa bibliográfica. Diante disso, verifica-se que o consumo da internet influencia na intenção de compra virtual, características pessoais afetam o tipo de compra de interesse do cliente, motivos como preço, promoção, comodidade, formas de pagamento e entre outros são decisivos para a compra online, o quantitativo de pessoas que atualmente preferem comprar em lojas virtuais é muito superior em relação às físicas, o que impõe a constatação de que o e-commerce está cada vez mais ganhando o mercado, fazendo com que as empresas precisem entrar nesse meio também, já que concentra a maior parte da preferência do público, podendo ser arriscado não aderir a essa inovaçãopt_BR
dc.description.sponsorshipUNIFAEMApt_BR
dc.language.isoporpt_BR
dc.rightsinfo:eu-repo/semantics/openAccesspt_BR
dc.subjectCompras onlinept_BR
dc.subjectFatores de influênciapt_BR
dc.subjectConsumidor virtualpt_BR
dc.titleComportamento do consumidor virtual: fatores que influenciam o indivíduo na preferência da compra online em relação a físicapt_BR
dc.typeinfo:eu-repo/semantics/bachelorThesispt_BR
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