Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://repositorio.unifaema.edu.br/jspui/handle/123456789/838
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorFERREIRA, ALESSANDRO SILVA
dc.creatorFERREIRA, ALESSANDRO SILVA-
dc.date.accessioned2018-02-15T02:13:00Z-
dc.date.available2018-02-15T02:13:00Z-
dc.date.issued2014-06-13-
dc.identifier.urihttp://repositorio.faema.edu.br:8000/jspui/handle/123456789/838-
dc.descriptionMonografia apresentada ao curso de Graduação em Química da Faculdade de Educação e Meio Ambiente – FAEMA, como requisito parcial à obtenção do Grau de licenciado em Química. Prof. Orientador: Esp. André Luiz Neves da Costa.pt_BR
dc.description.abstractO ensino de Química é uma preocupação para os educadores, pois este sofre rotulação de chato e difícil por alunos de ensino médio, fazendo com que novas formas de se ensinar sejam elaboradas abrangendo o cotidiano e a prática para que o aluno busque seu conhecimento. O contexto deste estudo sugere o talo (pecíolo) do Buriti (Mauritia flexuosa) como ferramenta na construção de figuras geométricas auxiliando o processo de ensino aprendizagem no ensino de geometria molecular, contextualizando o cotidiano do aluno com a teoria em sala de aula.pt_BR
dc.description.sponsorshipFaculdade de Educação e Meio Ambiente (FAEMA)pt_BR
dc.language.isoporpt_BR
dc.rightsinfo:eu-repo/semantics/openAccesspt_BR
dc.subjectQuímicapt_BR
dc.subjectEnsino de Químicapt_BR
dc.subjectBuritipt_BR
dc.subjectFiguras Geométricaspt_BR
dc.titleTALO (PECÍOLO) DO BURITI (Maurítia flexuosa) COMO FERRAMENTA NO ENSINO DE GEOMETRIA MOLECULARpt_BR
dc.typeinfo:eu-repo/semantics/bachelorThesispt_BR
Aparece nas coleções:TCC - Química - Licenciatura



Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.