Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://repositorio.unifaema.edu.br/jspui/handle/123456789/429
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorMeireles, Sara Michelini-
dc.creatorMeireles, Sara Michelini-
dc.date.accessioned2017-12-05T18:55:57Z-
dc.date.available2017-12-05T18:55:57Z-
dc.date.issued2011-
dc.identifier.urihttp://repositorio.faema.edu.br:8000/xmlui/handle/123456789/429-
dc.descriptionMonografia apresentada ao curso de Graduação em Licenciatura em Física da Faculdade de Educação e Meio Ambiente – FAEMA, como requisito parcial a obtenção do título de licenciado em Física. Prof. Orientador: Ms. Gustavo José Fariaspt_BR
dc.description.abstractO presente trabalho permite observar, através de pesquisa bibliográfica, que as principais causas das dificuldades na resolução de problemas de física vão desde questões como a má interpretação dos problemas por parte dos alunos à ausência de professores bem preparados. Uma proposta metodológica é apresentada como uma alternativa: mapas conceituais, baseados na teoria de David Ausubel, para servirem como um guia ao aluno.pt_BR
dc.description.sponsorshipFaculdade de Educação e Meio Ambiente (FAEMA)pt_BR
dc.language.isoporpt_BR
dc.rightsinfo:eu-repo/semantics/openAccesspt_BR
dc.subjectFísicapt_BR
dc.subjectEnsino de Físicapt_BR
dc.subjectResolução de Problemaspt_BR
dc.subjectMapas Conceituaispt_BR
dc.titleMapas conceituais como alternativa de auxílio na resolução de problemas em Físicapt_BR
dc.typeinfo:eu-repo/semantics/bachelorThesispt_BR
Aparece nas coleções:TCC - Física - Licenciatura

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
Sara Michelini Meireles_TCC.pdf682.17 kBAdobe PDFThumbnail
Visualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.