Use este identificador para citar ou linkar para este item:
https://repositorio.unifaema.edu.br/jspui/handle/123456789/673
Registro completo de metadados
Campo DC | Valor | Idioma |
---|---|---|
dc.contributor.author | Gasparrini, Geiliani | - |
dc.creator | Racoski Bruna | - |
dc.date.accessioned | 2017-12-07T01:43:08Z | - |
dc.date.available | 2017-12-07T01:43:08Z | - |
dc.date.issued | 2016 | - |
dc.identifier.uri | http://repositorio.faema.edu.br:8000/xmlui/handle/123456789/673 | - |
dc.description | Monografia apresentada ao curso de Licenciatura em Química da Faculdade de Educação e Meio Ambiente – FAEMA, como requisito parcial a obtenção do grau de Licenciada em: Química. Orientador: Prof. Ms. Bruna Racoski | pt_BR |
dc.description.abstract | A Química como componente curricular tem uma grande influência sobre a formação de cidadãos com competências e habilidades para melhorar o mundo. A importância do gerenciamento de resíduos para o meio ambiente é fundamental, a minimização dos impactos causados, algumas regras para armazenamento e tratamento, podem ajudar. Esta proposta visa à inserção do gerenciamento de resíduos no ensino médio, acrescentando nas aulas prática experimentais o tratamento e descarte correto para resíduos químicos. | pt_BR |
dc.description.sponsorship | FAEMA | pt_BR |
dc.language.iso | por | pt_BR |
dc.rights | info:eu-repo/semantics/openAccess | pt_BR |
dc.subject | Química | pt_BR |
dc.subject | Ensino de química | pt_BR |
dc.subject | Gerenciamento de resíduos químicos | pt_BR |
dc.subject | Descarte correto | pt_BR |
dc.title | Proposta metodológica para descarte de resíduos gerados em aula prática de química no ensino médio | pt_BR |
dc.type | info:eu-repo/semantics/bachelorThesis | pt_BR |
Aparece nas coleções: | TCC - Química - Licenciatura |
Arquivos associados a este item:
Arquivo | Descrição | Tamanho | Formato | |
---|---|---|---|---|
GEILIANI GASPARRINI.pdf | 504.97 kB | Adobe PDF | Visualizar/Abrir |
Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.