Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://repositorio.unifaema.edu.br/jspui/handle/123456789/673
Título: Proposta metodológica para descarte de resíduos gerados em aula prática de química no ensino médio
Autor(es): Gasparrini, Geiliani
Palavras-chave: Química
Ensino de química
Gerenciamento de resíduos químicos
Descarte correto
Data do documento: 2016
Resumo: A Química como componente curricular tem uma grande influência sobre a formação de cidadãos com competências e habilidades para melhorar o mundo. A importância do gerenciamento de resíduos para o meio ambiente é fundamental, a minimização dos impactos causados, algumas regras para armazenamento e tratamento, podem ajudar. Esta proposta visa à inserção do gerenciamento de resíduos no ensino médio, acrescentando nas aulas prática experimentais o tratamento e descarte correto para resíduos químicos.
Descrição: Monografia apresentada ao curso de Licenciatura em Química da Faculdade de Educação e Meio Ambiente – FAEMA, como requisito parcial a obtenção do grau de Licenciada em: Química. Orientador: Prof. Ms. Bruna Racoski
URI: http://repositorio.faema.edu.br:8000/xmlui/handle/123456789/673
Aparece nas coleções:TCC - Química - Licenciatura

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
GEILIANI GASPARRINI.pdf504.97 kBAdobe PDFThumbnail
Visualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.