Skip navigation
Página inicial
Navegar
Comunidades e coleções
Navegar nos Itens por:
Data do documento
Todos os autores
Título
Assunto
Ajuda
Entrar em:
Meu espaço
Receber atualizações
por e-mail
Editar perfil
Repositorio UNIFAEMA
Navegando por Autor Almeida, Fábio Prado de
Ir para:
0-9
A
B
C
D
E
F
G
H
I
J
K
L
M
N
O
P
Q
R
S
T
U
V
W
X
Y
Z
ou entre com as primeiras letras:
Classificar por:
Título
Data do documento
Data de depósito
Em ordem:
Ascendente
Descendente
Resultados/Página
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
55
60
65
70
75
80
85
90
95
100
Registro(s):
Todos
1
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
Mostrando resultados 1 a 10 de 10
Data do documento
Título
Autor(es)
2018
Conservação de energia mecânica utilizando experimentos com materiais alternativos: uma proposta metodológica
Menezes, Lucas Henrique Da Costa
2018
Construção de uma lente como instrumento motivador para aprendizagem de óptica geométrica: uma proposta metodológica
Barbosa, Fernanda Gomes
2019-11-29
A ELETRODINÂMICA COMO UMA PROPOSTA METODOLÓGICA NO ENSINO DA FÍSICA
MUNIZ, DAVI DOS SANTOS
;
Almeida, Fábio Prado de
2018
Ensino da física aplicada em eletrodinâmica como: uma proposta metodológica
Guimarães, Pâmela De Ávila
2023
Impactos da lei nº 14.300 de 2022 na implantação de usinas fotovoltaicas em unidades consumidoras de energia elétrica em baixa tensão na cidade de Ariquemes - Rondônia
Silva, Anderson Guilherme
;
Almeida, Fábio Prado de
2018-07-06
Inserção da física moderna no ensino médio com ênfase no efeito fotoelétrico: uma proposta metodológica
Batista, Raquel De Oliveira
2018
Jogos e experimentos no ensino do eletromagnetismo: uma proposta metodológica
Silva, Daniela Keury Santos Da
2019-12-06
METODOLOGIA DE CONSTRUÇÃO DE UMA BOBINA DE TESLA PARA O ENSINO DO ELETROMAGNETISMO
MARTINS, CAIO ALVES
;
Almeida, Fábio Prado de
2022
Potencialidade na geração de energia: estudo de caso para introdução de um sistema fotovoltaico em uma residência no município de Ariquemes/RO
Pinheiro, Thiago Alves
;
Almeida, Fábio Prado de
2018
Válvula termostática: uma proposta metodológica ao ensino da primeira lei da termodinâmica
Martins, Flávia